domingo, 24 de maio de 2015

Desabafo...

Oi meninas...
Queria fazer-vos uma pergunta: "Sabem como é quando não estão com uma pessoa por terem sido idiotas com ela, e agora ela não quer nem saber de ti?"
Pois saibam que isso aconteceu-me e dói muito veres essa pessoa feliz com a namorada... mas por alguma razão tu continuas a ter os sentimentos que tinhas antes... quando a pessoa está triste tu ficas triste, quando está feliz tu ficas feliz e por aí vai... quando alguma coisa acontece só queres partir para cima e defender essa pessoa, mas sabes que no fim, nem um obrigada vais ter... passaram bons momentos mas para ele é como se nada tivesse acontecido, embora tu saibas que no fundo ainda estás no seu coração...
Sei que ele não lê este blog, mas preciso de dizer uma coisa: Não sou perfeita! Sou impulsiva, chata, melga, faladora e muitas outras coisas... mas por momentos pensei que todos esses defeitos te eram indiferentes...
No fundo sabes que essa pessoa ainda não te esqueceu, mas está demasiado magoada para que alguma coisa possa voltar a ser o que era... apenas o que podes fazer é seguir em frente... mas a tua vontade é quebrar tudo e ir a correr para ele... mas sabes também que não vai valer a pena...

Bom, meninas... espero que não tenha sido muito chato para vocês mas queria mesmo desabafar porque vocês são nossas amigas... se alguma de vocês está nesta situação por favor comentem para eu saber, e a única coisa que posso dizer é "Virem a página..." eu sei que é difícil eu ainda não a virei... mas tentem... e se forem como eu e a música for um ótimo ombro e vos reconfortar, como a mim... aqui vai uma recomendação: Nightcore - Perfect ...
Espero que tenha ajudado e quero que saibam que eu estou do vosso lado a apoiar-vos mentalmente...
Xauu...

2 comentários: